sábado, 27 de outubro de 2018

“Ibaneis será eleito governador por ser a esperança do povo”, diz Laerte Bessa

O deputado federal Laerte Bessa (PR), disse que Ibaneis Rocha (MDB) será eleito governador neste domingo (28), por representar a esperança dos mais de três milhões de brasilienses, que nos últimos quatro anos, sofrem com a falta de segurança, com a decadência na saúde e na educação. “Chegou a hora da população se livrar do pior governador da história de Brasília”, disse o deputado

Apesar de não ter conseguido se reeleger, o deputado federal Laerte Bessa, disse que irá continuar ajudando o Distrito Federal até o último dia do seu mandato.

O presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara Federal, afirmou que projetos como o que estabelece a redução da maioridade penal, para os jovens de 18 para 16 anos, no caso de crimes de homicídio doloso, lesão corporal seguida de morte e crimes hediondos como o estupro, será aprovado pelo plenário do Senado antes do recesso parlamentar de final do ano.

O delegado aposentado da Polícia Civil do DF, defende pena mais severa para menores travestidos de bandidos. Ele afirmou que não é normal que quase 70% dos assassinatos, roubos e estupros sejam cometidos por menores de idade. “Eles fazem isso apostando na impunidade”, disse.

Ele também acredita no fim do “saidões” dos presídios em casos de bandidos perigosos. Bessa afirma que grande parte dos presos violentos, que são beneficiados pelos saidões, não retornam aos presídios e saem dispostos a cometerem crimes.

Para Bessa a vitória de Ibaneis Rocha, neste domingo, ao governo do Distrito Federal, como prevê toda as pesquisas de intenções de voto, será o resgate de uma nova história de gestão responsável e sem corrupção no governo do DF.

“Ibaneis será eleito governador por ser a esperança e a redenção de um povo que sofre com as mazelas na saúde, na educação e na segurança pública. O povo está esperando ansiosamente pela eleição deste domingo (28), para dá um cartão vermelho, definitivo, ao pior governador da história de Brasília”, disse Bessa.

Ele afirmou que os policiais civis, categoria que faz parte, não podem esquecer que Rollemberg é culpado pela perda da paridade da Polícia Civil que será resgatada por Ibaneis Rocha se vencer a eleição.

O deputado apontou ainda: “Rollemberg que posa de “mãos limpas” será desmascarado pelos órgãos de controle que investigam roubalheira do dinheiro público em seu governo”.

Para finalizar, o deputado agradeceu os mais de 28 mil votos que recebeu nas eleições desse ano.

“Tenho absoluta convicção que cumpri a minha missão com decência e retidão e irei continuar, mesmo sem mandato, ajudando o povo do DF”, prometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores

Novidades